domingo, 19 de fevereiro de 2017

Secretário de obras fala dos seus desafios à imprensa

Brasil reuniu os principais veículos, entre eles o Jornal do Noroeste,
para falar de suas metas


O secretário de obras do município de Santo Antônio de Pádua, região Noroeste do estado do Rio de Janeiro, Alexandre Brasil reuniu a imprensa para falar de suas metas, dificuldades e prioridades que terá ao comandar a secretaria de obras da cidade.
Brasil reuniu os principais veículos, entre eles o Jornal do Noroeste, para falar de suas metas. Segundo o secretário a principal meta seria diminuir o consumo de energia da rodoviária que hoje chega ao valor de quase quatro mil reais, outra intenção seria a construção de quiosques padronizados em determinadas áreas da cidade, isso beneficiaria não só o empresário, mas o consumidor e ainda daria um charme a mais para o município, já que alguns trailers estão sem manutenção e ainda fora do padrão.
Alexandre também falou das dificuldades que tem enfrentado como, por exemplo, a falta de um caminhão para auxiliar no serviço da troca de lâmpadas, assim como o número de funcionários especializados, para o secretário fica muito difícil realizar um trabalho com um número pequeno de funcionários, citando os calceteiros que existem hoje no município.
“A Prefeitura realizou um concurso com 15 vagas para calceteiro e só três passaram, mas na verdade só um quis assumir. Hoje nós temos quatro calceteiros para atender a cidade inteira, é humanamente impossível” disse o secretário.
Brasil aproveitou para falar das prioridades que seriam organizar a casa, comprar um caminhão para a troca de lâmpadas e ver a questão dos buracos que existem no município.

Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA