quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeitura de Teresópolis abre inscrições para contratação e cadastro de reserva de médicos

 



O Gabinete de Crise de Combate à Covid-19, a Secretaria M. de Saúde e a Secretaria M. de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, por meio do SINE Teresópolis, divulgam o processo de inscrição para contratação imediata e para cadastro de reserva de médicos como um fortalecimento do sistema público de saúde no enfrentamento à pandemia do Coronavírus. A seleção é voltada para ESF (Estratégia Saúde da Família) e para a Unidade de Cuidados Intermediários Dr. Eitel Abdallah (plantões 12h e 24h).

Os candidatos deverão fazer a sua inscrição, até dia 30 de abril de 2021, no Portal do Trabalhador (teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador), através do preenchimento do formulário disponível. O cadastro é temporário, com validade até 31 de dezembro, e não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura M. de Teresópolis.

Após a análise das informações e documentos enviados pelo candidato, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde. Informações: (21) 2742-3352 RM: 258.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA