segunda-feira, 5 de abril de 2021

Morador de Porciúncula participa de reality show na TV Aparecida

 

Foto: Divulgação


O município de Porciúncula, região Noroeste do estado do Rio de Janeiro, tem um representante no reality show revelações musicais. Iury Souza, morador de Purilândia, está contando os minutos para a estreia do programa “Revelações Brasil”, que acontece na próxima quarta-feira, 07 de abril, às 20 horas, na TV Aparecida.

O reality show de música traz revelações musicais em diversos estilos. Iury Souza, de 23 anos, está realizando o grande sonho de cantar em cadeia nacional. O cantor vai se apresentar no estilo que se sente mais confortável, o pop, que vai levar em canções internacionais.

“Sempre sonhei em estar na TV, então estar participando deste momento, já é uma grande realização. Sempre me inscrevo em programas de talentos porque meu objetivo é viver de música. Espero ganhar mais visibilidade durante o programa para realizar este meu grande sonho”, explica Iury.

Quem comanda a atração pela terceira vez é a apresentadora Amanda Françozo, que pontuou as novidades do reality: “Agrupar todos os estilos musicais foi uma ideia maravilhosa. Quando você vê esses talentos, essas vozes brilhando aqui no palco, dá aquela acalentada no coração. Espero que vocês amem e fiquem com a gente toda quarta à noite para curtir um programa especial”.

Nas redes socias é possível saber mais sobre a vida do cantor.

Facebook: Iury Souza

Instagram: @iurysouzaoficial



Rosimere Ferreira

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA