terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ator Eduardo Galvão morre de coronavírus no Rio de Janeiro

 

                                     Eduardo Galvão no Rock in Rio — Foto: Divulgação/Lucas Teixeira/RT Fotografia


Morreu vítima da Covid-19, na noite desta segunda-feira (07), o ator Eduardo Galvão. Aos 58 anos, ele estava internado há mais de uma semana, na UTI dos Hospital Unimed, no Rio. 

Desde a última terça-feira (01), Eduardo precisou ser intubado por causa de complicações do novo coronavírus (Sars-coV-2). O ator deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos . 

Com a repercussão da informações, vários fãs e amigos homenagearam o artista no Instagram. "RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso", postou no Twitter o ator José de Abreu. 

A atriz Dadá Coelho escreveu: "Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Sem chão". Emocionado, Boninho também se despediu do amigo: "Acabo de receber a noticia que um querido amigo perdeu a luta para a Covid-19. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Para muitos e so uma gripe, para quem perde parceiros e uma peste grave", escreveu o diretor. 

O último trabalho de Galvão na Globo foi na novela "Bom Sucesso" (2019), interpretando o Dr. Machado. Ainda não há informações sobre local e hora do sepultamento.

O Dia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA