segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Inscrições para os Jogos Estudantis do Sesc são prorrogadas no Norte e Noroeste do RJ


As inscrições seguem abertas até o dia 10 de agosto. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o e-mail da organização


As inscrições para os Jogos Estudantis do Sesc foram prorrogadas no Norte e Noroeste do Rio. A competição vai reunir estudantes de escolas públicas e particulares de 18 cidades da área de abrangência do Sesc de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o e-mail raphaelcarvalho@sescrio.org.br.
As modalidades são futsal, natação e vôlei, tanto no masculino quanto no feminino, e serão realizadas no Norte Fluminense: Campos, Macaé, São Fidélis e Quissamã, além do Noroeste: Itaperuna e Miracema.

De acordo com o Sesc, a previsão é receber mais de 10 mil alunos, entre 11 a 17 anos, de 150 escolas.

O regulamento e a ficha de inscrição estão no site do Sesc. Os participantes podem se informar diretamente na unidade do Sesc Campos, que fica na Avenida Alberto Torres, 397, no Centro, ou entrar em contato com a unidade pelo telefone (22) 2725-1209.

Segundo o Sesc, os jogos vão ser realizados dos dias 16 de agosto a 23 de novembro. São esperadas 60 mil pessoas nos ginásios e piscinas onde as provas serão disputadas.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA