quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Atendendo solicitação da Câmara de vereadores, Corpo de Bombeiros de Pádua cria setor de protocolo

Tenente-coronel Charbio e vereadora Vanderléia


Já está em funcionamento na sede do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua o setor de protocolo para autorização de festas e eventos.
Atendendo uma solicitação da Câmara de vereadores de Santo Antônio de Pádua, através da presidente do Legislativo, vereadora Vanderléia Marques Franco Souza, o comando do 21 º GBM do Corpo de Bombeiros Itaperuna, que atende a toda região Noroeste, implantou esse serviço, inédito em sua área, que simplifica e facilita a entrega de documentação necessária para a liberação de eventos de pequeno e médio porte.


Esse serviço vai agilizar a liberação do “Nada Opor” e evitar os constantes deslocamentos até a sede do grupamento de Bombeiros em Itaperuna, uma reivindicação antiga dos organizadores destes eventos.
De acordo com o tenente-coronel bombeiro Charbio Marchett Pinho Guijarro, comandante do 21 º GBM, autorizações para eventos de final de semana poderão ser protocolados e irão tramitar no destacamento de Pádua. Esse serviço vai atender também outros municípios, como Miracema.

Vereadores paduanos

Comandante dos bombeiros recebe moção de aplausos
O tenente-coronel bombeiro Charbio Marchett Pinho Guijarro, compareceu na Sessão Legislativa da última segunda feira, dia 12, onde recebeu das mãos da vereadora Vanderléia, uma Moção de Aplausos pela implantação do Setor de Protocolos de Eventos no destacamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Pádua.
Após a entrega da Moção, o tenente-coronel Guijarro usou a Tribuna da Câmara para explicar como será o procedimento e se colocou à disposição do legislativo para outras ações que visam a melhorar a vida dos moradores de Santo Antônio de Pádua.
Na Sessão Legislativa fizeram uso da palavra na reunião os vereadores: Josias Cosendey, Chiquinho Andrade, Luís Carlos Tourinho, João Grilo, Paulinho da Refrigeração e a vereadora Vanderleia Marques.

Ascom CMP

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA