segunda-feira, 19 de agosto de 2019

DEER-MG dá carta branca para Prefeitura de Pirapetinga

Segundo o Departamento, o perímetro urbano é de responsabilidade da prefeitura de Pirapetinga

Prefeito Enoghalliton, vice-prefeito Marquinhos e vereadores em Belo Horizonte

Recentemente o prefeito de Pirapetinga, Enoghalliton, interditou o principal trecho da BR 393, km 0 até 12,5 que o corta o município, para fazer obras de manutenção. De acordo com o prefeito, essas obras são para melhorar a rede pluvial.
Durante a interdição, quem utiliza a BR deverá fazer o seguinte itinerário: 1 - Vindo do Espirito Santo ou Rio de Janeiro no sentido de Além Paraíba-MG, acessar a BR-356 próximo ao município de Itaperuna-RJ até o município de Muriaé/MG, em seguida seguir na BR-116; 2 - Partindo da BR-356 pela RJ-116, acessar a MG-285 próximo ao município de Miracema-RJ, até a Entrº com a BR-116 no município de Laranjal-MG; 3- Na MGC-393 vindo de Sapucaia para o município de Santo Antônio de Pádua, acessar a BR-116 próximo à Além Paraíba, até o município de Laranjal e acessar a MG-285 até o estado do Rio de Janeiro, ou ir até Muriaé e pegar a BR-356.


A rodovia é de concessão do DEER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), que disse ser responsável pelo trecho rodoviário e não pelo que passa dentro da cidade, ou seja, o perímetro urbano é de responsabilidade da prefeitura de Pirapetinga.
Vale lembrar que o prefeito Eno está em Belo Horizonte com seu vice e alguns vereadores a fim de buscar soluções para uma Pirapetinga melhor.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA