sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Após estreia com eliminação, Oswaldo fala em 'impor sua maneira' no Fluminense



Tricolor empatou em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã 


Na estreia de Oswaldo de Oliveira no comando da equipe, o Fluminense foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana ao empatar em 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quinta-fera, no Maracanã. E o treinador analisou a partida e o pode ser feito para melhorar a situação do time no Brasileiro, onde o Tricolor está na zona de rebaixamento. 

"Eu não faço previsão. Eu trabalho para melhorar. Vamos prosseguir nessa linha e nesse caminho. Eu vejo a capacidade do Fluminense como alta e vamos tentar prosseguir no equilíbrio. Vamos manter isso na defesa e melhorar na frente", disse Oswaldo em entrevista coletiva após a partida. 

Perguntado sobre a dificuldade de pegar um trabalho no meio da temporada, o treinador reforçou que, aos poucos, vai implementar o seu estilo de jogo.

"Sempre procurei fazer um denominador comum entre o trabalho anterior e as minhas ideias. Eu entendia que poderíamos decidir na bola parada, como tivemos oportunidade. Mas também se poderia dar sequência ao que se estava fazendo. Fluminense teve momentos brilhantes neste ano. Eu não poderia podar, dizendo ser o dono da verdade e o que era feito inútil. Gradativamente, vou impor a maneira que eu penso", disse o treinador, que também falou sobre o jogo e valorizou a atuação do Corinthians:

"Jogamos com adversário que explora muito o contragolpe. A gente precisava nos precaver, e eles fizeram um gol no que são fortes. A gente fez no que treinamos. Como não fizemos gol lá, a gente tinha de evitar aqui. Eles marcaram em contragolpe. Isso nos trouxe muita dificuldade. Eles jogaram com as armas deles e nós com as nossas." 

O Fluminense volta a campo na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, no Maracanã. 


ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA