quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Motorista que arrastou ciclista por 3 km é condenado a 12 anos de prisão em regime fechado no RJ


Celso Brito, de 60 anos, foi atropelado em setembro de 2014. O julgamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (14) em Cabo Frio 


Celso Brito foi arrastado do bairro Jacaré ao Parque Burle, em Cabo Frio, no RJ
 Foto: Divulgação/Policia Militar


A Justiça condenou na tarde desta quarta-feira (14) o motorista Mario Fernando Gomes Lucas, que arrastou Celso Brito, de 60 anos, por 3 km em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A pena é de 12 anos de prisão no regime fechado, pelo crime de homicídio doloso. 

A juíza Janaína Pomposseli, da 2ª Vara Criminal de Cabo Frio, também determinou a perda da caminhonete envolvida no atropelamento, e registrou na sentença que o réu não tem antecedentes criminais e, por isso, ele [Mário] poderá recorrer da decisão em liberdade. 

O legista do Instituto Médico Legal (IML) que assinou o laudo cadavérico do ciclista e um homem que presenciou o atropelamento foram ouvidos como testemunhas. 

O júri popular foi composto por sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, que condenaram o réu pela maioria dos votos. 

O crime ocorreu em setembro de 2014, no bairro Jacaré. O ciclista foi arrastado até o bairro Parque Burle, onde homem retirou o corpo da vítima e a bicicleta da parte de baixo do carro e fugiu. 


Publicidade


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA