quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeito recebe visita do deputado que declarou Nova Friburgo como Suíça Brasileira


O prefeito Renato Bravo recebeu hoje, 5 de julho, em seu gabinete, o deputado estadual Samuel Malafaia, que no fim do mês passado aprovou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) projeto de lei de sua autoria, declarando Nova Friburgo como a Suíça Brasileira. O deputado veio comunicar oficialmente ao prefeito Renato a honra de poder ter, desta forma, deixado seu nome marcado na história friburguense.

Engenheiro mecânico de formação, o deputado atuou profissionalmente por muitos anos na Suíça e nos Estados Unidos, e quer aproveitar sua experiência neste sentido para contribuir com o governo municipal na luta pelos incentivos fiscais para os setores de metal-mecânico e moda íntima de Nova Friburgo, compromissos que já contam com o empenho do prefeito Renato Bravo.

O prefeito falou de sua preocupação com ambos os setores, ressaltando serem de vital importância na economia friburguense, e ganhou do deputado a promessa de que terá um aliado nessa empreitada. "Temos por obrigação propiciar mais condições para as nossas empresas, de modo que possam desenvolverem suas atividades produtivas com a necessária competitividade que o mercado impõe", pontuou o prefeito Renato Bravo. 

Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA