terça-feira, 11 de julho de 2017

Oficina Cena em Movimento traz alegria para o Teatro de Pádua







Acontecerá nos dias 14 e 15 de julho no Teatro Municipal Geraldo Tavares André em Santo Antônio de Pádua, às 20hs, o espetáculo teatral “Um Espetáculo de Alegria”realizado pela Oficina Cena em Movimento sob a direção dos instrutores Kaká Muniz e Julyenne Muniz.

Uma peça teatral infantil musical circense que baseada nos grandes espetáculos do Cirque Du Souleil, traz um texto inédito do teatrólogo Kaká Muniz que além de dirigir o espetáculo, também atua com sua irmã, professora Julyenne Muniz e seus 29 alunos da Oficina Cena em Movimento.

Para os que não sabem, a oficina teve início no ano passado através da iniciativa do já conhecido ator paduano Kaká Muniz e de sua amiga professora Joselene Medeiros, no Colégio Cepra, e realizou o espetáculo (também musical com texto inédito de Kaká)”o resgate da rainha vida” no teatro municipal no dia 29/11 que superlotou a plateia levando os pais dos alunos e a todos que ali compareceram, muito encanto e diversão.

Esse ano, em parceria com sua irmã Julyenne Muniz e com um número maior de alunos (futuros atores, atrizes e dançarinos) a Oficina Cena em Movimento traz nesse espetáculo de alegria um pouco da magia do circo para o palco do teatro.

Vale a pena reservar esses dias e levar a família para prestigiar e se divertir com o trabalho dessa galerinha que promete, assim como o nome do espetáculo diz, um verdadeiro “Aguardamos vocês lá!!! Um forte abraço... Espetáculo de Alegria”!

Tio Kaká, Tia Júh, Letícia Marconi, Maria Eduarda Lugão, Laura Oliveira,Giovana Cosendey, Maria Paula, Helena Chaves André, Ana Letícia Borges, Isabela Vieira, Clara Haikal, Hiara Marconi, Marina Antonella, Esther Medeiros, Isabella Fróes, Nathália da Silveira, Maria Fernanda Marconi, Pietra Souza, Sofia Cosendey, Amanda Nacif, Ana Beatriz, Laura Borges, Mel Monteiro, Mel Nogueira, Maysa Ecard, Fernanda Brazil, Maria Fernanda Dias, Emanuelle Spagnolo, Laura Olmi, Davi Gomes e Hugo Marconi.

(Oficina Cena em Movimento – 2017)








COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA