sexta-feira, 28 de julho de 2017

Empresários têm boa expectativa na primeira edição da Invest

Feira de Promoção de Rio das Ostras deve atrair milhares de visitantes até domingo, em Costazul



Mais de cem lojistas estão participando da primeira edição da Invest, feira de promoção realizada pelo Sindicomércio, em parceria com a Fecomercio e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Até domingo, dia 30, milhares de pessoas devem passar pela Área de Eventos de Costazul, de 14h às 22h. Para os empresários, o momento é de boa oportunidade de venda e divulgação.
“Estar numa feira destas é sempre interessante, pois vamos conhecendo melhor o perfil de nossos clientes. Quero vender de acordo com o bolso do meu comprador e para isso preciso conversar com ele, entender suas necessidades. Além disso, aqui temos contato com nossos concorrentes e trocamos ideias de como passar pela crise com serenidade”,contou Izielma Peçanha.

Para Mozart Correa, é preciso se unir no momento de dificuldades econômicas. “Sou de Rio das Ostras e preciso participar, não apenas para vender, mas para apoiar a unidade entre os empresários de nossa cidade. Tenho certeza que teremos bons resultados. Estou oferecendo produtos com até 50% de desconto”, contou.

Divulgar a loja e atrair novos clientes são objetivos de quase todos os participantes. É o que afirma Lia Campanelle, que diz que ter um bom produto é fundamental para ter compradores fieis.
“A Invest é uma boa oportunidade de vender nosso estoque. Para isso oferecemos descontos de até 60%. Assim vamos divulgando nossa loja e produtos. Mas para fidelizar novos clientes é preciso garantir a qualidade dos nossos artigos”, relatou.

DIVERSIDADES – Quem visitar a Invest vai se surpreender com a variedade de produtos vendidos que passam por vestuários, sapatos, móveis, bijuterias, artesanatos, estética, assessórios, decoração, alimentação, entre outros.
“Estou surpresa. Comprei três peças de roupas por menos de R$ 100. Não conseguiria adquirir a este preço fora daqui. A Invest está bem variada”, contou Maria Edélia Bastos.
Pedro Campos, de Itaperuna, está passando férias em Rio das Ostras e aproveitou para renovar o armário. “Fiquei sabendo do evento pelo outdoor e me animei de passar na Invest. Consegui dar uma renovada no meu guarda-roupa com um preço que coube no meu bolso. O mais legal é que, mesmo com super descontos, ainda podemos parcelar no crédito”, disse o servidor público.

ECONOMIA – A Invest deve movimentar milhões de reais durante os quatro dias de eventos. Principalmente no cenário de crise econômica que o Brasil tem passando, driblar este momento é um dos objetivos da Administração Pública.
“A Invest ajuda e muito nossa cidade. Tanto para os empresários que acabam alavancando as vendas e atraindo novos clientes, quanto para nossa população e turistas que adquirem bons produtos a preços bem abaixo do praticado no mercado. Vamos sempre apoiar e ser parceiros de iniciativas como esta”, disse Alan Machado, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA