quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia Militar aponta diminuição da violência em Miracema


A Policia Militar divulgou na manhã de ontem (12), durante o café comunitário realizado no Centro Cultural Melchíades Cardoso a diminuição do índice de violência no município de Miracema. No apontamento, destaca – se a redução do número de homicídios, conforme tabela abaixo:
MÊS
QUANTIDADE
MAIO
3
JUNHO
0
JULHO
0
Diversos líderes comunitários presentes ao evento reconheceram que a cidade encontra – se mais tranquila. “Quero parabenizar o prefeito municipal e a policia militar, pelo excelente trabalho”, disse Marcos Aurélio de Moura. Importante frisar, que não somente ocorreu a queda de assassinatos, mas de roubos, furtos e apreensão de drogas.
A administração municipal possui papel fundamental nos dados mencionados acima, uma vez que tem realizado projetos consistentes na cultura, esporte e social, abrangendo e beneficiando toda a coletividade.  
A prevenção também é um meio eficaz, para propiciar aos munícipes uma cidade pacifica, estando ela dividida em três tópicos:
1: Primária – Os pais e as Igrejas;
2: Secundária – Policia Militar;
3: Terciária – Presídio;
“Fico muito satisfeito com essa queda da violência. Estamos trabalhando duro, para fazer de Miracema uma cidade turística, aconchegante e de paz. Temos dado estrutura a nossa PM, dentro de nossas condições”, afirmou o prefeito municipal Clóvis Tostes.
Está sendo estudada a realização do Café Comunitário em bairros e distritos, com o intuito de aproximar a população ainda mais do poder público e da policia.
Estiverem presentes no acontecimento, a vereadora Alessandra, secretário de educação Charles, secretário de cultura Dadade, secretário de planejamento Eduardo, secretário de segurança pública Quinzinho, major Rodrigo, tenente Nagem, aspirante Barros, sargento Apolinário, cabo Patrícia, inspetor Carlos, inspetor Mauro, sargento Sidnei (TG), Emater, Fammira, e sociedade.  

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA