segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Rio das Ostras antecipa 50% do 13º salário dos servidores municipais

Pagamento vai injetar cerca de R$ 5 milhões na economia da cidade


Apesar das dificuldades financeiras que a administração está passando, a Prefeitura de Rio das Ostras depositou, nessa sexta-feira, dia 14, o pagamento de 50% do 13% salário dos servidores estatutários. Com essa antecipação, haverá uma injeção de aproximadamente R$ 5 milhões no comércio aquecendo a economia no município.

Essa medida foi possível graças a um estudo de viabilidade econômica e as ações de racionalização que foram tomadas no início do governo, reduzindo de forma eficiente as despesas de custeio da máquina pública.

Com esse aporte financeiro feito no comércio durante a baixa temporada, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores, todos os segmentos serão beneficiados direta e indiretamente.

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, a antecipação só foi possível graças ao trabalho duro e ao empenho dos servidores municipais. “Enquanto outras prefeituras estão com problemas para efetuar a folha mensal de pagamento, conseguimos manter os salários em dia e antecipar metade do décimo para esse mês. O desafio ainda não acabou. Enfrentamos grandes dificuldades e continuaremos trabalhando de forma séria e profissional para superar os obstáculos que encontramos nessa dura jornada e recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, declarou o prefeito.

CONTRATADOS – A antecipação da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores contratados será feita efetuada no mês seguinte após eles completarem seis meses de trabalho.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA