terça-feira, 25 de julho de 2017

Banco de Empregos de Rio das Ostras disponibiliza ­­­81 vagas

Vagas são para ambos os sexos e todos níveis de escolaridade


O Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras oferece vagas de empregos em diversas áreas. As oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade.

Nesta segunda-feira, dia 24 de julho, o Banco de Empregos está disponibilizando 81 oportunidades para os moradores. Há vagas para manicure (13), caldeireiro (10), supervisor de loja (6), vendedor externo (4), ajudante de pedreiro (3), inspetor de solda (3), soldador escalador (3), chefe de cozinha (2), doméstica (2), fonoaudiólogo (2), professor de Inglês (1), padeiro (1), tosador (1), dentre outras.


DOCUMENTOS - O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

A relação de vagas também pode ser consultada no portal da Prefeitura, no endereço http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA