quarta-feira, 12 de julho de 2017

Filme sobre Operação Lava-Jato ganha primeiro trailer

Longa com Antonio Calloni estreia no dia 7 de setembro



Inspirado no livro homônimo de Carlos Graieb e Ana Maria Santos, "Polícia Federal — A lei é para todos" teve seu primeiro trailer e cartaz divulgados. O longa, que estreia no dia 7 de setembro, reconstitui os bastidores da Operação Lava-Jato.

O longa mostra o ponto de vista do delegado Ivan (Antonio Calloni), que coordena a força-tarefa em conjunto com o Ministério Público. Durante as filmagens, que aconteceram no Paraná, onde nasceu a operação, o produtor Tomislav Blazic disse ter recebido uma "ameaça". Blazic, no entanto, não quis detalhar na época que ameaça foi essa, nem de quem veio.

O juiz Sergio Moro, que ganhou o rótulo de herói nacional, não é o protagonista e aparece poucas vezes sem ter o nome citado. O ator que encarna Moro no filme é Marcelo Serrado. Cotado a princípio, Rodrigo Lombardi teve de declinar do convite para participar da novela "A força do querer", da autora Glória Perez.


Produção orçada em R$ 13,5 milhões, "Polícia Federal — A lei é para todos" conta com consultoria da própria PF e foi financiada com recursos de empresas privadas. o elenco traz ainda nomes como Roney Facchini, Sandra Corveloni, João Baldasserini, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, Adélio Lima e Ary Fontoura — a este último coube o papel do ex-presidente Lula.

OGlobo


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA