segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Rogério Ceni ganha força para ser o novo técnico do Flamengo

 



O Flamengo sofreu duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, desperdiçando oportunidades de assumir a liderança. Com isso, o técnico Domènec Torrent acabou demitido. Na lista de possíveis substitutos, um nome que ganhou força foi o de Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Benjamin Back. 

Apontado como responsável por um dos trabalhos mais sólidos do Brasil, Ceni é um nome que ainda divide opiniões com a torcida. Contudo, a diretoria acredita que, apesar da pouca experiência como treinador, o ex-goleiro será capaz de comandar o valioso elenco rubro-negro em busca de títulos e tem avançado para fechar a contratação. 

O treinador está no Fortaleza e tem uma multa rescisória baixa: R$ 1,5 milhão, o que não seria problema para o Flamengo para tirar o comandante de lá. Se for contratado, Ceni chega para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Na competição por pontos corridos, o Rubro-Negro está na terceira posição do nacional, com 35 pontos, um atrás do líder Internacional. 

Pela Copa do Brasil, o desafio da equipe será contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), às 21h30, pelas quartas de final da competição. O jogo de ida será disputado no Maracanã e o jogo da volta será no Morumbi. 



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA