domingo, 29 de novembro de 2020

Feirão Limpa Nome da Serasa é adiado até 5 de dezembro

 

                                                Organizar suas finanças na crise do coronavírus é um dos desafios de 2020 
                                                                                                                Foto: Arquivo


O Feirão Limpa Nome da Serasa, que permite aos inadimplentes negociar suas dívidas com 50 empresas de diversos segmentos, foi prorrogado. Agora, haverá também a possibilidade de atendimento numa tenda montada nos Arcos da Lapa, no Centro do Rio. O evento presencial acontecerá de amanhã até 5 de dezembro. Idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou criança de colo terão prioridade. O local, segundo a instituição, conta com os protocolos de segurança contra a Covid-19. 

A promessa é que os acordos garantam descontos de até 99%. Para quem quiser fazer a negociação virtual, os outros canais continuam disponíveis: o consumidor pode acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo Serasa no celular. Depois, basta digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Além disso, há o WhatsApp (11-99575-2096). 

As empresas parceiras, de diversos segmentos, são: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig. 

Veja o passo a passo para renegociar 

1º passo - Acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo Serasa no celular; digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp (11-99575-2096). 

2º passo - Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado a uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito. 


3º passo - Depois que selecionar uma das opções de valor, bastará escolher se o pagamento será à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento. 

4º passo - A plataforma da Serasa vai gerar um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida. Com o boleto, o consumidor poderá optar por pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que conseguirá ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagá-la numa agência ou numa casa lotérica. 

Extra 




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA