segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Prefeitos eleitos no Norte e Noroeste Fluminense

 

                                                                                             Foto: Agência Brasil


Até 20h boa parte das cidades o nome do prefeito eleito já estava definido. 

Durante este domingo, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, lamentou e se desculpou pela instabilidade no aplicativo do e-Título, mas não comentou o problema subsequente. Barroso disse também que os servidores do tribunal sofreram tentativa de ataque hacker mais cedo. 

Nota do TSE 

“Em razão de uma lentidão no processo de totalização dos votos (soma dos votos), está ocorrendo um atraso para a divulgação dos resultados da apuração. 

Os dados estão sendo remetidos normalmente pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e recepcionados normalmente pelo banco de totalização, que está somando o conteúdo de forma mais lenta que o previsto. 

O problema está sendo resolvido pelos técnicos, para a retomada mais célere do processo de divulgação. 

Ressaltamos que não há nenhuma relação com o vazamento de dados pessoais de servidores e nenhuma relação com a tentativa de ataque cibernético registrada pela manhã.” 

Moradores do Norte e Noroeste Fluminense foram às urnas no domingo (15) definir os nomes que vão ocupar o cargo executivo a partir de 1º de janeiro de 2021 na região. Até às 20h, a apuração dos votos já havia sido finalizada pelo TSE em boa parte das cidades. 

Confira a lista abaixo 

Leo Coutinho, do Solidariedade foi eleito prefeito de Porciúncula (RJ) teve 52,21% dos votos. Foram 5.254 votos no total. 

Roninho, do PSD foi eleito prefeito de Aperibé (RJ) teve 49,39% dos votos. Foram 7.375 votos no total. 

Severiano Neném, do PROS foi eleito prefeito de Natividade (RJ) teve 47,67% dos votos. Foram 4.654 votos no total. 

Marquinho da Venda, do Solidariedade foi eleito prefeito de Cambuci (RJ) teve 34,11% dos votos. Foram 3.540 votos no total.

Dr. Silvestre, do PP, teve a maioria dos votos em Varre-Sai (RJ). O atual prefeito, no entanto, está sub judice e aguarda decisão da Justiça Eleitoral para ter a confirmação se será ou não reeleito pelos próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Silvestre teve 50,10% dos votos. Foram 3.392 votos no total. 

Paulinho da Refrigeração, do PTB foi eleito prefeito de Santo Antônio de Pádua (RJ) teve 39,01% dos votos. Foram 9.243 votos no total. 

Amarildo do Hospital, do Solidariedade foi eleito prefeito de São Fidélis teve 38,02% dos votos. Foram 8.779 votos no total. 

Netinho do Dinésio, do PL foi eleito prefeito de Laje do Muriaé teve 49,48% dos votos. Foram 2.933 votos no total. 

Alfredão, do PSD foi eleito prefeito de Itaperuna (RJ) teve 38,47% dos votos. Foram 19.640 votos no total. 

Gean, do MDB foi eleito prefeito de São José de Ubá (RJ) teve 51,54% dos votos. Foram 3.132 votos no total. 

Léo Pelanca, do PSC foi eleito prefeito de Italva (RJ) teve 57,02% dos votos. Foram 4.998 votos no total. 

Geane, do PSD foi eleita prefeita de Cardoso Moreira (RJ) teve 35,37% dos votos. Foram 3.359 votos no total. 

Paulo Sérgio Cyrillo, do Republicanos foi eleito prefeito de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) teve 32,98% dos votos. Foram 7.391 votos no total. 

Geyves, do Cidadania foi eleito prefeito de Itaocara (RJ) teve 36,23% dos votos. Foram 5.374 votos no total. 

Clovinho Tostes, do Solidariedade foi eleito prefeito de Miracema (RJ) teve 54,55% dos votos. Foram 8.573 votos no total. 



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA