quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Começa a obra de recuperação da ponte na RJ 198 requisitada pelo deputado Jair Bittencourt

 




O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) iniciou os serviços de recuperação da ponte na RJ 198 entre Cruzeiro e Monte Verde, distritos de Cambuci que sofreram com fortes chuvas na semana passada. O pedido foi feito pelo deputado estadual Jair Bittencourt, vice-presidente da Alerj e representante do Noroeste Fluminense na Assembleia Legislativa. 

- Agradecemos a agilidade de toda equipe de campo do DER-RJ, bem como a atenção do diretor do Interior, Newton Júnior, e da presidente, Elizabeth Valle Viana. Nosso muito obrigado também a Uruan Cintra, secretário estadual de Cidades; e ao nosso governador, Cláudio Castro. É assim, trabalhando juntos, que poderemos atender nossa população de forma rápida e digna – declarou o deputado em suas redes sociais. 




No último dia 18, São João Paraíso, distrito de Cambuci, amanheceu submerso. O local foi inundado após uma tromba d'água, que atingiu também Monte Verde e Cruzeiro. Os moradores, pegos de surpresa na madrugada, tiveram que abandonar suas residências, muitos sem nem mesmo conseguir levar seus documentos. 

Jair Bittencourt, logo após o ocorrido, já havia acionado órgãos estaduais e assumido parcerias com os órgãos locais para auxílio à população. 



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA