quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Morre Paulo Sérgio Cyrillo durante transmissão ao vivo em Bom Jesus do Itabapoana

                                                           Paulo Sérgio Cyrillo sofreu um mal súbito durante live no YouTube
                                                                                                       Foto: Arquivo Pessoal Facebook

Paulo Sérgio Cyrillo,candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense, morreu após sofrer um mal súbito durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira, dia 11. Segundo sua assessoria de imprensa, era feita naquele momento uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.

                                                                       Foto: Reprodução


O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou ao Extra que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (FAMESC). 

— Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido — relatou Matos. 

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itaboapoana pelo partido Republicanos. 

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a FAMESC lamentou o ocorrido. 

"É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.

Extra

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA