domingo, 30 de agosto de 2020

Centro de Triagem em Varre-Sai vai atender aos sábados

Já foram realizados cerca de 1.500 atendimentos no local

Para prestar um melhor atendimento à população, a Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Saúde, estendeu o funcionamento do Centro de Triagem para mais um dia da semana, agora o atendimento acontece também aos sábados, das 8 às 12 horas. E ainda ampliou o horário de funcionamento, o atendimento que acontecia das 8 às 17 horas, agora passa a ser realizado das 8 às 22 horas. No domingo e demais horários, o atendimento acontece no Hospital São Sebastião. 

Parte das ações de enfrentamento à Covid-19 em Varre-Sai, o Centro de Triagem é o primeiro local que deve ser procurado por pessoas com sintomas da doença. Até o momento, já foram realizados cerca de 1.500 atendimentos no local. 

O Centro de Triagem é composto por uma equipe de profissionais que inclui 1 médico, 2 enfermeiros, 3 técnicos de enfermagem, 2 atendentes, 2 secretários, 2 auxiliares de serviços gerais e 2 porteiros , e ainda 4 vigilantes plantonistas. 

Para tirar dúvidas sobre sintomas da Covid-19, receber orientações sobre procedimentos e agendar consultas no Centro de Triagem, basta ligar para o tel (22)98802-5888, que também funciona como whatsapp. 

“A ampliação do atendimento vem no momento em que estamos com um grande aumento do número de casos de Covid-19 no município. Com isso, podemos garantir melhor atendimento à população com exames, além da distribuição gratuita de medicamentos para aqueles que positivarem para a doença”, afirmou o secretário municipal de Saúde de Varre-Sai, Rafael Fabbri Ramos. 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA