quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Com três de Nene, Flu vence o Figueirense por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Tricolor está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil 



Com show de Nene, o Fluminense venceu o Figueirense por 3 a 0 no Maracanã e garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Precisando se recuperar da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Tricolor fez uma grande partida e contou com três gols do camisa 77 - um de falta, um de fora da área e um de pênalti - para construir a classificação no torneio nacional. O adversário do Time de Guerreiros na próxima fase sairá após sorteio. O Fluzão volta a campo no próximo sábado, novamente no Maracanã, para enfrentar o Vasco, pela sexta rodada do Brasileirão, às 19h. 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou como o esperado: o Fluminense dominando as ações e o Figueirense recuado, tentando explorar os contra-ataques. Aos 15 minutos, Dodi recebeu de Yuri, armou a batida da meia-lua e foi derrubado. Na cobrança, Nene mostrou toda sua precisão e colocou na gaveta, abrindo o placar para o Tricolor. 

Aos 36, após cobrança de falta na área, a bola sobrou para Egídio, que tentou de primeira, mas a bola foi por cima da trave. Três minutos depois foi a vez de Michel Araújo arriscar da entrada da área e quase ampliar o marcador. Aos 43, após cruzamento na área, a bola sobrou para Dodi que bateu para o gol, mas Evanilson aproveitou o chute como um passe, ajeitou e bateu, mas o goleiro fez boa defesa. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou repetindo o panorama da etapa inicial. O Fluminense dominando as ações e pressionando em busca do segundo. E ele veio, novamente com Nene, aos nove. Michel Araújo tocou para o camisa 77, que arriscou de longe e contou com um desvio na defesa para colocar 2 a 0 no placar. Na sequência, Yuri deu lugar a Yago Felipe, na primeira alteração do Tricolor na partida. 

Aos 16, Marcos Paulo virou bem o jogo para Calegari, que arriscou de longe e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 31, foi a vez de Marcos Paulo dar lugar a Paulo Henrique Ganso. No minuto seguinte, em ótimo contra-ataque, Ganso lançou Michel Araújo, que bateu cruzado, a zaga cortou e Yago Felipe, no rebote, foi derrubado. A arbitragem demorou, mas marcou pênalti. Na cobrança, Nene encheu o pé e marcou o seu terceiro na partida. Aos 40, Evanílson e Michel Araújo deram lugar a Fred e Wellington Silva.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA