sexta-feira, 17 de maio de 2019

Primeiro Festival Gastronômico e Cultural de Itaocara será realizado em setembro

O evento vai contar com shows ao vivo, projetos culturais
 e a novidade “Beer Fest” 



Foi realizada na tarde da última segunda-feira (13), na sede da Prefeitura, a primeira reunião preparatória do Festival Gastronômico e Cultural de Itaocara. No encontro, que reuniu a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINCOMERCIO), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOMERCIO) e o SEBRAE, foram definidos alguns pontos do evento e debatidos outros que serão acertados na próxima reunião.
De acordo com o secretário de Cultura do município, Manoel Junior, o encontro marca a implantação do projeto Sebrae na Mesa.
“Esse é o início da preparação dos futuros participantes do setor gastronômico da cidade para a realização do Festival. Com total apoio do poder público iremos organizar o setor e dar início aos preparativos desse evento”, explicou Manoel Junior.


O Festival Gastronômico e Cultural de Itaocara está sendo preparado para acontecer na terceira semana do mês de setembro, na Beira Rio da cidade. O evento vai contar com shows ao vivo, projetos culturais e a novidade “Beer Fest”, que será um festival a parte que envolve os fabricantes de cervejas e bebidas artesanais.
“Estamos animados e será uma grande oportunidade para desenvolver o setor alimentício e gastronômico do nosso município, aquecendo o comércio local e envolvendo toda comunidade. Além disso teremos uma tenda cultural pensada justamente para destacar as manifestações culturais locais, onde os artistas e suas obras terão destaque especial”, ressaltou o secretário.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA