quinta-feira, 16 de maio de 2019

Hospital de Pirapetinga recebe mais de R$ 380 mil em investimento

Hospital Municipal de Pirapetinga


O hospital municipal de Pirapetinga, região da Zona da Mata, recebeu recursos do Programa de Eficiência Energética.  Executado pela Energisa sob a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o programa revitalizou toda a parte eletroeletrônica do lugar, oferecendo aos cidadãos mais segurança, bem-estar e conforto.

Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 387 mil em eficiência energética como a troca das 555 lâmpadas atuais para lâmpadas LED e de 27 aparelhos de ar-condicionado para modelos mais modernos e eficientes. Além disso, o hospital municipal recebeu o sistema de energia solar (fotovoltaico) com potência de 40,95kWp capaz de abastecer quase 40 casas populares de uma vez só.




As obras de eficientização energética do hospital de Pirapetinga, juntamente com o treinamento e capacitação para uso correto dos novos equipamentos, foram concluídas na última sexta-feira, 10 de maio. Isso significa bem-estar, comodidade, eficiência e sustentabilidade. A antiga rota do café, orgulho de muitos pirapetinguenses, agora é rota das boas ações em prol da sociedade.


Energisa

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA