sábado, 18 de maio de 2019

Pelo Brasileiro, Fluminense goleia o Cruzeiro por 4 a 1


Com gols de Nino, Luciano e dois de João Pedro, Tricolor soma mais 3 pontos na competição


O Fluminense venceu o Cruzeiro com propriedade na noite deste sábado (18), no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muita marcação, o Tricolor soube encontrar os espaços e aproveitou as boas oportunidades, vencendo a partida por 4 a 1, com gols de Nino, Luciano e dois de João Pedro. Com a vitória, o time do técnico Fernando Diniz soma 6 pontos na competição e sobe para a 8ª posição na tabela de classificação. O próximo compromisso do Flu é pela Copa Sul-Americana, às 21h30 de quinta-feira (23), diante do Atlético Nacional (COL), no jogo de ida da segunda fase da disputa.

PRIMEIRO TEMPO

Boa chegada do Flu logo aos 4 minutos, Caio Henrique deixou Yony González na cara do gol, ele chutou, mas foi interceptado pelo zagueiro. Na sequência, Gilberto lançou a bola longa, Matheus Ferraz tocou de cabeça e o goleiro colocou para escanteio. Jogada ensaiada aos 17 minutos, Caio Henrique passou para Léo Artur, que chutou forte, mas a defesa cortou. Allan cobrou falta frontal aos 31 minutos, a bola explodiu na barreira, na sobra, Allan tentou o chute, mas a zaga afastou. No lance seguinte, Yony escorou para Daniel chutar e o goleiro defendeu. Caio Henrique cobrou o escanteio aos 38, Nino subiu mais que a marcação e cabeceou para o gol, mas Rafael ficou com a bola. No último lance da primeira etapa, em cobrança de escanteio, o Flu abriu o placar com Nino, de cabeça: 1 a 0 aos 44 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou eletrizante e antes do primeiro minuto, Luciano ampliou o placar para o Flu, em bela jogada coletiva do Tricolor. Aos 3 minutos, o Cruzeiro descontou com Robinho, após jogada de contra-ataque. Léo Artur arriscou o chute de fora da área aos 12, mas o goleiro defendeu. Bom lance de Gilberto aos 17 minutos, quando tocou de cabeça procurando Yony na pequena área, mas o adversário tirou. Aos 18, Matheus Ferraz soltou uma bomba de fora da área e quase marcou o terceiro do Tricolor. Bom chute de Yony González aos 33 minutos, após passe de Luciano, o atacante arriscou e a bola passou ao lado da meta adversária. O Flu chegou ao terceiro gol com João Pedro, após passe certeiro de Marcos Paulo aos 35 e chute mortal para os fundos das redes. Nos acréscimos, João Pedro girou bonito e chutou forte, dando números finais à partida: 4 a 1.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA