terça-feira, 7 de maio de 2019

Traficante Mata Rindo é morto em tiroteio com policiais, em Niterói



O traficante Gabriel dos Santos Soares, conhecido como Mata Rindo, foi morto em tiroteio com policiais na noite desta segunda-feira, em Jurujuba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele era acusado de chefiar o tráfico em três comunidades naquele bairro — Preventório, Lazareto e Peixe Galo.
A 79ª DP (Jurujuba) deflagrou a operação para tentar prender Mata Rindo com base em informações do setor de inteligência da delegacia. Os agentes flagraram o traficante com um cúmplice numa moto, passando por Jurujuba.
Os bandidos atiraram contra os policiais, que revidaram. Mata Rindo foi atingido. O traficante foi socorrido para o Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca, também em Niterói, mas não resistiu ao ferimento. O cúmplice dele conseguiu fugir.
O Disque-Denúncia (21 2253-1177) oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por pistas que levassem à prisão de Mata Rindo. Contra o traficante havia mandados de prisão em aberto por crimes como tráfico de drogas e tortura, informou a Polícia Civil.
Segundo investigações, o traficante costumava torturar rivais e também expulsava moradores de comunidades controladas por ele — entre eles, um policial militar e sua família, que tiveram que deixar sua casa na comunidade Peixe Galo.


ExtraOnline

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA