segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ipam é premiado pela Associação das Entidades de Previdência

Prêmio é referente ao trabalho realizado pelo instituto no Regime Próprio de Previdência Social

O Instituto de Pensão e Aposentadoria Municipal de Cantagalo (Ipam) foi premiado pela Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (Aepremerj). O Município ficou em segundo lugar no IV Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, edição 2013.
A premiação aconteceu na última sexta-feira, 9, em Sapucaia. A diretora-presidente do Ipam, Darcília de Fátima Guedes Cabral, e a Controladora do município, Marilda Guimarães Lima, foram à cerimônia e receberam o certificado da Aepremerj.
O prêmio é dado às instituições que se destacam e implantam modelos inovadores de gestão no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e mais uma vez, Cantagalo se destacou por buscar cada vez mais melhorias e desenvolvimento do regime previdenciário do município.
No ano passado, o Ipam adquiriu a sua sede própria, investimento que foi mais um avanço para beneficiar os mais de 500 aposentados e pensionistas que desde então são recebidos com mais comodidade e acessibilidade.

Marilda Guimarães e Darcília de Fátima Guedes receberam a premiação
 pelo Ipam









Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA