segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Município de São Sebastião do Alto recebe benefícios do Estado

O município de São Sebastião do Alto já colhe os frutos da parceria entre governos estadual e municipal. Uma obra de suma importância já foi concluída, que é o muro de contenção de encosta construído na sede do município, que beneficiará vários moradores e também evitará o deslizamento de barreira no período de chuva, e assim, interditando a passagem de veículos e pedestres.
Outra obra que está bem adiantada é o recapeamento do asfalto da RJ 176, que liga o trevo de destroncamento com a RJ 116, principal acesso à sede do município. São pouco mais de sete quilômetros de pavimentação. Esta estrada já estava um longo período sem receber uma reforma como esta. Agora irá beneficiar aqueles que a utilizam.
O município também foi contemplado com o Programa Asfalto na Porta, do Governo do Estado, e algumas ruas foram asfaltadas. Vale lembrar que este programa beneficia rua já pavimentada com calçamento ou preparada para receber o asfalto.
O prefeito Mauro Henrique fez questão de agradecer ao governador Luiz Fernando Pezão por contemplar o município com esses investimentos. “Quando se tem um município que é um parceiro do Governo do Estado, que caminha junto com o governo, num objetivo de pensar e fazer o melhor para a população, o município ganha sempre com investimentos da esfera estadual,” salientou.
Ainda de acordo com o prefeito no início do próximo ano mais novidades se terá para passar à população. “Estamos fechando alguns convênios com o governo do estado, e tenho a garantia do governador, que tem um carinho por São Sebastião do Alto, que muitos investimentos virão para atender as necessidades do município,” frisou.
Mauro Henrique finalizou dizendo como é importante a obra do muro de contenção. “Esta era uma preocupação antiga da população, pela necessidade dessa obra. O risco era eminente, mas Graças a Deus o governador atendeu ao feito anteriormente pelo ex-prefeito Geraldo e que na primeira oportunidade fiz questão de passar para o governador a importância desta obra. Então, imediatamente ele pediu para que se desse início a construção, que hoje já se encontra concluída. Outro pedido que foi atendido rapidamente, foi o recapeamento da RJ 176. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a consegui estes primeiros investimentos, e principalmente, ao governador Luiz Fernando Pezão que não mediu esforços para contemplar o município com essas obras,” concluiu.













Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA