terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Secretário de Saúde de Itaperuna se reúne com equipe da CVAS

Nesta terça-feira (02), o secretário de Saúde de Itaperuna, RJ, Marcelo Poeys, reuniu-se com a equipe da CVAS (Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde), no auditório do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.
Na direção da Secretaria de Saúde a menos de um mês, Marcelo tem visitado todos os setores e aproveitou a oportunidade para uma apresentação formal.
– Já conheço muitos de vocês e trabalhei com alguns outros, em outras oportunidades. Na verdade essa apresentação formal é um bate papo informal, onde eu desejo conhecer cada um de vocês e dizer que estamos trabalhando em busca do melhor para a população, bem como para nossos colaboradores - diz o secretário.
Durante o bate papo, Marcelo informou que a Prefeitura de Itaperuna tem se empenhado ao máximo no que diz respeito à implantação de um novo modelo de gestão.
– Nós estamos passando por uma reestruturação administrativa, buscando modernizar os serviços públicos, a fim de melhor atender o cidadão. Já existe a implantação de sistemas, interligando alguns setores. Outra importante conquista da atual administração é o georreferenciamento, um mapeamento fotográfico que nós fizemos de todo o município - informa.
De acordo com Marcelo, o trabalho de georreferenciamento é pioneiro na região Noroeste Fluminense e será de suma importância na obtenção de informações (além da atualização de informações) sobre a cidade.
– Realmente é um trabalho de excelência, que usa tecnologia de ponta. Hoje, inclusive, a Prefeitura também pode contar com um servidor, onde todas as suas informações estão muito bem guardadas. Isso demonstra responsabilidade, compromisso e transparência para com os contribuintes - finaliza.
CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Ao final da reunião, o secretário Marcelo Poeys informou que no próximo sábado (06), haverá Campanha de Vacinação Antirrábica e solicitou a colaboração da equipe da CVAS, durante a vacinação. Outras informações sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica serão passadas no decorrer da semana.






Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA