domingo, 14 de dezembro de 2014

André Bahia fecha com Shonan Bellmare, do Japão, e dá adeus ao Botafogo


Zagueiro chegou a estar perto de renovar para 2015, mas cláusula contratual deixou caminho livre para acerto com clube asiático


O zagueiro André Bahia é mais uma baixa para o elenco do Botafogo em 2015. O jogador, um dos poucos a se salvar da temporada desastrosa do Alvinegro, aceitou uma proposta do Shonan Bellmare, do Japão, e não ficará no ano que vem.

O contrato com os japoneses terá a duração de dois anos, mesmo período em que esteve em General Severiano. André Bahia chegou a estar perto de acertar a renovação com o Botafogo, principalmente por ter um termo de compromisso assinado com valores e mais uma ano de renovação, mas uma cláusula contratual liberava o jogador em caso de ofertas do exterior.

O Shonan retornou à elite do futebol japonês nesta temporada, após conquistar a Segunda Divisão.
A notícia foi divulgada pelo site oficial do clube, que agradeceu os serviços prestados pelo jogador. Confira a nota na íntegra:

"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que o atleta André Bahia, por força contratual, não é mais jogador do clube. No contrato em vigor com o zagueiro havia uma cláusula que, no caso de proposta de um clube do Japão até 31 de dezembro deste ano, o mesmo seria liberado, o que aconteceu.

Os melhores agradecimentos do Clube ao atleta pelos serviços prestados".

André Bahia ficou por duas temporadas no Glorioso (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)





Lance

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA