terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prefeitura de Magé facilita IPTU 2015

Os contribuintes mageenses terão novidades para o IPTU em 2015. A Prefeitura de Magé está investindo para facilitar a vida do cidadão, e além da distribuição dos carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 via Correios, também será possível retirar on-line. E o pagamento em cota única dará direito ao desconto de 10%, até 15 de janeiro.

O imposto também poderá ser dividido em até nove vezes, mas sem desconto. Em 2014 foram emitidos 112 mil carnês. Mas os contribuintes também poderão ter acesso ao carnê on-line, através do portal da Prefeitura de Magé (www.mage.rj.gov.br), e nos postos de arrecadação no Palácio Anchieta, no Centro do primeiro distrito, e nos Centros Administrativos de Santo Aleixo e Piabetá.

A verba deve ser utilizada pelo município para obras e melhorias dos serviços necessários à população. O pagamento antecipado do IPTU é vantajoso para o contribuinte, além de colaborar para o investimento mais acelerado em diversos setores da cidade.
O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é a maior fonte de renda do município para o investimento em obras públicas, educação, saúde e de infraestrutura.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA