terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeitura de Magé inaugura quadra poliesportiva em Santa Dalila

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, inaugurou a quadra poliesportiva de Santa Dalila, na tarde da última segunda-feira (8), no 4° Distrito. O novo espaço público, muito esperado pela população, irá proporcionar momentos de lazer e convivência para os moradores da região, além das atividades físicas, que a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, agora, poderá oferecer no local.

“Essa quadra é mais uma prova da nossa preocupação em proporcionar o bem-estar da população de Magé. Eu tenho feito muito pela cidade, mas é pouco perto do que eu ainda quero fazer para os mageenses. Eu quero ressaltar que isso é apenas a minha obrigação como gestor público. Nós estamos lutando para melhorar a imagem do município e conseguir mais conquistas para o povo”, declarou o prefeito Nestor Vidal.

A nova quadra poliesportiva fica na Praça Dario Pinheiro, ao lado da Escola Municipal Dr. Mário Pinheiro. Ela é polivalente com marcações para a prática de futebol de salão, vôlei, handebol e basquete. Com arquibancada e cobertura, o espaço está preparado para sediar eventos em dias de sol forte e também de chuva, além da tela de proteção e iluminação. O projeto foi feito em parceria com o Governo Federal, por meio do convênio firmado com o Ministério do Esporte.

Além de o prefeito Nestor Vidal, estiveram na inauguração da quadra poliesportiva de Santa Dalila: o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Paulo Vaz, o secretário municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Leandro Rodrigues, a secretária municipal de Educação, Ângela Lomeu, a secretária municipal de Emprego e Geração de Renda, Tânia Mara, o secretário municipal do Meio Ambiente, Aldecir Ribeiro, o secretário municipal de Governo, José Carlos Faria, o secretário municipal de Serviços Públicos, João Carlos da Silva, o vereador Rogério do Vale e a administradora do Centro Administrativo de Piabetá, Soninha Sthoffel.








Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA