domingo, 21 de dezembro de 2014

Após polêmica, Cristiano Ronaldo evita cumprimentar Platini no pódio


Craque português do Real passa direto por presidente da Uefa, que defendeu que jogador da Alemanha deveria ganhar a Bola de Ouro


No mês passado, o presidente da Uefa, Michel Platini, gerou revolta no Real Madrid ao dizer que o ganhador da Bola de Ouro deveria ser um jogador campeão da Copa do Mundo com a Alemanha. Uma posição que fez a diretoria do clube espanhol divulgar uma nota de repúdio, dizendo que o dirigente deveria manter a neutralidade e que Cristiano Ronaldo seria "merecedor, mais do que nunca" de ganhar o prêmio. Platini e Cristiano Ronaldo se reencontraram neste sábado, em Marrocos, na final do Mundial de Clubes. E houve um momento de constrangimento no pódio. Antes de receber a sua medalha de campeão, o atacante português evitou cumprimentar o dirigente.
No pódio, enquanto o francês conversava com o treinador Carlo Ancelotti, Cristiano Ronaldo, após cumprimentar efusivamente o presidente do Real, Florentino Perez, apressou o andar e passou rapidamente, sem olhar para Platini, que estava ao lado do dirigente espanhol.
Michel Platini acompanhou a passagem do craque do Real e rapidamente mudou o olhar quando percebeu que o jogador havia se afastado.
No momento em que foi chamado para receber a Bola de Prata, como segundo melhor jogador do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo teve que cumprimentar todos as autoridades presentes no pódio. E não conseguiu evitar dar a mão a Platini. Mas o fez de forma rápida e sem olhar para o dirigente.






GE

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA