segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Casa de prefeito é atingida por tiros

Na madrugada de domingo para segunda, de 07 para 08, a casa do Prefeito de São Sebastião do alto, Mauro Henrique Silva Queiroz Chagas foi atingida por disparo de arma de fogo.
O fato ocorreu por volta das 3h horas da manhã, e pelo menos, cinco tiros atingiram o muro e a fachada da casa. De acordo com a polícia o atirador estava em uma moto e logo em seguida fugiu. O local foi periciado pela manha e o caso foi registrado na 155ª Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso.
O prefeito, que acordou com o barulho, ficou assustado com o fato. “Isto é algo que nos assusta, então diante deste fato, reforcei a segurança. Agradeço a polícia militar, através do Comandante do 36 BPM, Ten. Cel. Eduardo Vaz Castelano e a polícia civil da 155ª Delegacia Policial que estiveram logo pela manhã em minha residência e se colocaram a disposição em apoio a minha segurança. Gostaria de falar para a população altense que está tudo bem comigo e que vamos continuar com o trabalho em fazer o melhor para o nosso município,” declarou.








Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA