domingo, 14 de dezembro de 2014

Dupla invade casa e atira em família de guarda municipal em Campos

Mulher e os dois filhos, um com síndrome de down, não resistiram


Dois homens armados invadiram uma casa e balearam um guarda municipal, a mulher e os dois filhos dele por volta das 6h deste sábado (13) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Só o guarda municipal conseguiu sobreviver à chacina. A casa da família fica na Rua Pedro Barroso, no bairro Jardim Carioca, no distrito de Guarus.
A mulher do guarda, Margarete Correia da Silva Soares, de 45 anos, morreu no local. Os filhos, Eva Darcíla Soares, de 26 anos, que tinha síndrome de down, e Maycon Soraes, de 28 anos, atingido por nove tiros, morreram no Hospital Ferreira Machado. O guarda municipal Josias Brandão Soares, de 54 anos, levou um tiro no peito, passou por cirurgia e está em estado grave na unidade.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla que invadiu a casa ainda não foi identificada e também não há informações sobre a motivação do crime. O comandante, ten. cel. Marcelo Freiman, disse que reforçou o policiamento na área, mas esclareceu que o crime se trata de um caso claramente premeditado, sendo de difícil coibição mesmo com patrulhamento ostensivo.
O corpo das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso está sendo investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA