A Secretaria Municipal de Turismo de Varre-Sai marcou presença no Rio Innovation Week, um dos maiores eventos de inovação da América Latina, com um stand dedicado a apresentar e fortalecer nosso município como destino de Turismo Rural e de Experiência.
O espaço também contou com a participação especial do Café Pelegrini, levando o sabor e a tradição da nossa terra para esse grande encontro.
Durante o evento, a secretária esteve em diálogo com Marcos Paes, vice-presidente da TurisRio e responsável pelo Turismo Rural na Secretaria de Turismo do Estado do RJ, em uma conversa muito produtiva que reforça nosso compromisso em inovar e expandir o turismo local.
Para a secretária de turismo de Varre-Sai, Shoraya Alonso o encontro foi fundamental para o município:
“É muito importante nos posicionarmos e divulgarmos o nome de Varre-Sai, e desde janeiro temos feito isso nos mais diversos e importantes eventos do Estado. Nesse evento em especial, estivemos entre grandes expositores da América Latina, e isso de fato é uma grande vitória. Somos um município pequeno, porém temos que evidenciar nossa potência.”
Com esse espírito, Varre-Sai segue mostrando sua força, valorizando o Turismo Rural, promovendo inovação e colocando o município em destaque no cenário fluminense e nacional.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook