O 36º Batalhão da Polícia Militar realizou, nesta semana, mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Durante uma operação baseada em informações levantadas pelo setor de inteligência da corporação, os agentes conseguiram interceptar um veículo suspeito que transportava uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo informações divulgadas pelo tenente Costa Júnior, por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da PM, a abordagem foi realizada com sucesso e resultou na apreensão de quase quatro mil pinos de cocaína, além de quatro tabletes de droga prensada, prontos para serem fracionados e comercializados.
Durante a ação, dois homens que ocupavam o veículo foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pádua, onde permanecem à disposição da Justiça.
“A expressiva quantidade de entorpecentes apreendida demonstra a dimensão da atividade criminosa na cidade e reforça a importância estratégica da atuação da Polícia Militar na região”, afirmou o tenente Costa Júnior durante a live.
A polícia acredita que o material seria distribuído por uma organização criminosa com forte atuação local. A operação é considerada um duro golpe contra o tráfico na cidade, e integra uma série de ações voltadas ao enfraquecimento do crime organizado no interior do estado.
O 36º BPM reforça que a população pode continuar contando com o apoio da Polícia Militar na luta contra o crime.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook