sexta-feira, 2 de julho de 2021

Senador Romário terá casa, lancha e dois carros leiloados pela Justiça


 

Valor arrecadado será usado para abater dívida que vem sendo cobrada há 20 anos; bens estavam no nome da irmã do ex-jogador

Uma dívida que vem sendo cobrada há 20 anos começará a ser paga em breve. A Justiça determinou o leilão de bens do ex-jogador Romário para que ele quite pelo menos parte dos 20 milhões que deve a uma empresa com a qual rompeu um contrato nos anos 90, quando era sócio do restaurante Café do Gol.

A lista inclui uma casa em um condomínio de luxo na Barra, uma lancha e dois carros – um Porsche e um Audi. Somados, os bens foram avaliados em 8 milhões de reais, e a casa é, disparado, o que pode render a maior parte desta quantia: o lance inicial é de 6,5 milhões.

Para evitar a penhora, todo este patrimônio estava em nome de Zoraidi Faria, irmã do senador — mas a Justiça conseguiu comprovar que ela não tinha condições financeiras para acumular todos estes bens . A conta não batia.

Os interessados em adquirir os itens que vão a leilão podem apresentar os lances, de forma virtual, até a próxima quarta-feira (7). Caso os valores pedidos não sejam atingidos, uma nova rodada será aberta por mais uma semana.


Com VejaRio

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA