quinta-feira, 8 de julho de 2021

Magazine Luiza inaugura loja em Itaperuna

 




Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da inauguração da loja do Magazine Luiza no município. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 08, e reuniu secretários do município, demais autoridades e convidados.

Para o prefeito Alfredão é motivo de orgulho ter uma unidade da respectiva rede, instalada em Itaperuna.

“O Magazine Luiza em nossa cidade nos enche de orgulho. Tudo o que estava ao nosso alcance para facilitar a vinda da loja para o nosso município foi feito. A loja já contratou dezenas de funcionários, além de contratar outras pessoas para prestação de serviços indiretos. Nós vamos sempre trabalhar para atrair mais e mais empresas para a cidade”, ressalta Alfredão.

Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SMASTH), destacou o trabalho da equipe da Secretaria desde o início.

“Nós estamos acompanhando todo o processo de vinda da empresa para o município, desde o início. Oferecemos toda estrutura da Secretaria, incluindo a divulgação do processo de seleção de candidatos, cessão do espaço físico para entrevistas, além de outras atividades colaborativas. A equipe do ACESSUAS se empenhou ao máximo, ajudando na busca por esses profissionais que hoje estão contratados”, lembra o secretário.

A pasta Equipe, Trabalho e Renda, a qual pertence o equipamento ACESSUAS Trabalho Itaperuna - RJ (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho) foi determinante na busca pelos profissionais que foram contratados. Através da parceria com o ACESSUAS foram gerados cerca de 50 empregos diretos e indiretos no município.

O ACESSUAS é responsável por captar vagas em empresas privadas e direcionar currículos cadastrados nos equipamentos para as entrevistas, facilitando assim, a entrada no mercado de trabalho de pessoas em situações de vulnerabilidade. E dentre as vagas preenchidas no Magazine Luiza, vendedor, líder de estoque, assistente pleno, assistente júnior, assistente sênior, auxiliar de limpeza, montador e intermitentes (freelance).

Também participaram da inauguração Breno Mariano Canuto da Silva, gerente do Magazine Luiza - Itaperuna; Renato Silva, gestor da unidade de Itaperuna; Elielson Rodrigues, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Tereza Cristina do Carmo, secretária Municipal de Educação; e outros convidados.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA