quinta-feira, 29 de julho de 2021

Itaperuna: Romário visita o município e encerra agenda na APAE

 



Na última quarta-feira, 28, o senador Romário de Souza Faria esteve no município de Itaperuna, RJ, cumprindo uma série de compromissos de agenda.

Encontrou-se com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; além do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer; secretários, vereadores, demais autoridades e convidados.

Logo pela manhã o senador compareceu ao Centro Poliesportivo, quando conversou com as autoridades presentes e com os garotos da Escolinha de Futebol do Poliesportivo. “Vocês sabem jogar bola mesmo? Espero que daqui saiam grandes jogadores, mas vocês também precisam estudar. A Educação é muito importante! O esporte é muito bom na formação do cidadão, mas é preciso priorizar os estudos”, diz Romário.

O prefeito Alfredão agradeceu a presença do senador e mencionou a importância da visita de uma personalidade como o Romário, conversando com as crianças do projeto. “É um prazer receber o Romário em nossa cidade e uma oportunidade para nossas crianças, em poder conhecer o craque. Precisamos sempre reforçar essa mensagem da importância do estudo e da Educação para os nossos jovens”, complementa Alfredão.

Publicidade



O senador ainda teve a oportunidade de conhecer o sistema de vacinação contra a covid-19, implementado no Centro Poliesportivo, onde conversou com profissionais da Saúde e atendeu a solicitações de fãs, para registrarem o momento.

Romário também conheceu alguns projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, dentre eles, as atividades desenvolvidas pelos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Horta Solidária, além de acompanhar uma apresentação da Orquestra Retocando.

O senador Romário também marcou presença na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e participou de um evento no Espaço Orlandu´s.

Decom Itaperuna

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA