![]() |
Foto: Isaldo Faria de Oliveira |
Uma unidade móvel de atendimento está disponibilizada desde o último dia 12 para clientes da Caixa Econômica Federal (CEF) em Pirapetinga. A medida foi tomada após a agência bancária ser atacada por um grupo de cerca de 15 criminosos na madrugada do dia 9 de julho e ainda não tem previsão para a retomada total dos atendimentos.
De acordo com a CEF, a unidade móvel conta com 2 terminais de caixas eletrônicos, para auxiliar no atendimento aos clientes. O caminhão fica localizado no estacionamento em frente à Agência Pirapetinga, que fica na Praça Major Manoel da Costa, nº40, Centro. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
O atendimento presencial da Caixa prioriza os seguintes serviços essenciais:
Prova de vida do INSS;
Seguro-Desemprego;
Bolsa Família;
Abono Salarial;
FGTS;
Solicitação do DPVAT;
Pagamento de Loteria;
Pagamento de Precatórios e Alvarás Judiciais;
Abertura de contas;
Exclusão de CCF;
Desbloqueio de cartão.
Para outros serviços, acesse os canais digitais do banco, como os Aplicativos Caixa Tem, Caixa Cartões, FGTS Caixa, Habitação Caixa, Internet Banking Caixa, ou fale com a Caixa pelo SAC 08007260101 e pelo Whatsapp 08001040104.
C/ G1
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook