sexta-feira, 16 de julho de 2021

Deputados respondem críticos que desejam mal ao chefe da República

 

Sérgio Lima/Poder 360



Deputados bolsonaristas da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) integram a corrente de orações pela saúde do presidente Jair Bolsonaro, internado desde quarta-feira devido a uma obstrução intestinal. Além de postarem mensagens nas redes sociais desejando a recuperação do chefe da República, os parlamentares também criticam oposicionistas que desejam o pior para Bolsonaro.

Evangélica, Rosane Felix (PSD) lembrou que desde a facada desferida por Adelio Bispo, em 2018, o presidente convive com dores na região abdominal, atingida no atentado sofrido ainda na época da campanha eleitoral.

“Lamentável é saber que até o dia de hoje não descobriram quem estava por trás efetivamente de Adelio nesse atentado ao presidente. Vamos orar pela saúde do nosso presidente! A guerra é grande!”, escreveu Rosane em sua rede social.

Líder do PSL na Alerj, Charlles Batista destacou que a campanha #orepelopresidente está no topo e prevalecerá. “Mesmo com tanta gente torcendo pelo pior, o bem vencerá mais uma vez”, disse Charlles.

Já Anderson Moraes (PSL) compartilhou uma mensagem na qual a ex-colunista da Folha de S. Paulo, Barbara Gancia, disse que iria rezar pela morte do presidente Jair Bolsonaro. A jornalista ainda atacou Bolsonaro e o chamou de “saco de m*****”.

O deputado não deixou passar, criticando todos que desejam o mal. “Assim é a esquerda, desumana, impiedosa e cruel! Oremos por Bolsonaro, a bondade de um homem honesto que trabalha pelo bem do Brasil acordou os demônios!”, escreveu Anderson.

Filippe Poubel (PSL) compartilhou uma foto do presidente no quarto do hospital em São Paulo, ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e demonstrou otimismo. “Para desespero do sistema, ele está bem”, escreveu o deputado.

Confiança na recuperação também foi compartilhada pelo deputado Renato Zaca (PRTB). “Desejo ao presidente sua imediata recuperação para que retome a liderança do nosso país rumo ao caminho da liberdade e da prosperidade. Que Deus te proteja sempre, presidente Bolsonaro!”, escreveu o deputado.

Alana Passos (PSL) pediu a Deus proteção ao casal que conduz o Brasil. “Tenho um respeito e carinho tão grande pelo meu presidente e minha querida primeira-dama Michele. Oro e peço ao nosso Deus que blinde, abençoe e cuide da vida de vocês, da família de uma forma sobrenatural. Admiração pela força, pela fé e pela coragem dessa família, mas sei que isso tudo só é possível, pois Deus sempre foi o elo. Deus está no controle, como sempre esteve!”, escreveu em sua rede social.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA