quarta-feira, 28 de julho de 2021

Prefeitura de Itaperuna celebra 10 anos da UPA com reformas e melhorias

 


Em Itaperuna, RJ, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) está completando 10 anos. A importante data foi celebrada na tarde da última terça-feira, 27, na própria unidade e contou com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; do secretário Municipal de Saúde Marcelo Ferreira; além de vereadores, secretários, demais autoridades e convidados.

Uma série de reformas e melhorias estão sendo implementadas no espaço, em uma parceria com as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras), dentre elas, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; dentre outras melhorias. Ainda existe uma parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente, que tem por finalidade plantar mudas de árvores no entorno.




O prefeito Alfredão destacou o empenho das secretarias, em buscar melhorias para a unidade e, consequentemente, para a população itaperunense.

“Todos sabem que herdamos muitas dificuldades e problemas, mas preferimos não ficar de braços cruzados e temos feito tudo que está ao nosso alcance. Nossas secretarias tem desempenhado uma série de atividades em conjunto, demonstrando que juntos, somos mais fortes. Essas reformas e melhorias na UPA chegam em boa hora e vamos continuar buscando outras melhorias mais”, pontua o prefeito.




O secretário Marcelo Ferreira também ratificou a importância de ações com outras secretarias, sempre visando melhorias para os munícipes.

“É sempre muito importante trabalharmos em harmonia, buscando o melhor para a nossa população. As dificuldades e as lutas do dia a dia são enormes, no entanto, a atual administração tem demonstrado organização na solução dos problemas. Ainda temos muito trabalho a ser feito e faremos tudo o que estiver dentro das nossas possibilidades, para buscar o melhor para o município. Aproveito a oportunidade a fim de parabenizar todos os funcionários da UPA. Esses 10 anos só foram possíveis, graças ao trabalho de vocês, que se dedicaram e se dedicam ao máximo por essa unidade. Em nome de toda a Secretaria de Saúde, meu muito obrigado a toda equipe da UPA”, finaliza o secretário.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA