segunda-feira, 21 de junho de 2021

Secretaria de Agricultura de Itaperuna intensifica trabalho de recuperação de estradas

 


A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem intensificando os trabalhos de recuperação de estradas vicinais no município.

Na última semana, uma das equipes da Secretaria esteve trabalhando no distrito de Comendador Venâncio, recuperando a Estrada do Catete, São Francisco, dentre outras estradas mais. Vale lembrar, que o cronograma de trabalho da Secretaria de Agricultura é planejado, conforme as necessidades dos produtores rurais, como explica Sérgio Zampiér, secretário Municipal de Agricultura.

“Nosso cronograma de atividades é baseado nas demandas dos nossos produtores. As equipes saem para o campo, com a rota planejada visando atender o maior número possível de produtores. Outra vantagem do nosso cronograma é a possibilidade de mantermos um número maior de trabalhadores e máquinas, ao mesmo tempo, em pontos diferentes do município”, explica o secretário.




Ainda segundo Zampiér, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, acompanha de perto as ações da Secretaria, contribuindo significativamente com as tomadas de decisão.

“O prefeito Alfredão conhece como poucos a zona rural do município e nos ajuda sempre que necessário. Essa proximidade do prefeito com o homem do campo, facilita e muito o nosso trabalho, por que ele também é do campo, sabe das necessidades dos produtores rurais. E a nossa equipe busca seguir à risca o planejamento, trabalhando para atender da melhor forma possível, os produtores”, finaliza Zampiér.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA