quinta-feira, 24 de junho de 2021

Prefeitura de São José de Ubá tem cumprido um extenso cronograma de trabalho em prol dos ubaenses

 

Prefeito Gean Marcos /Foto: Arquivo Pessoal



Em apenas cinco meses de governo, a cidade de São José de Ubá tem sido cuidada de modo especial pelo prefeito Gean Marcos e a equipe da Secretaria de Obras, com o intuito de deixar o município cada vez mais limpo, visando o bem-estar da população em geral, a saúde e o lazer, com muito zelo ao patrimônio público como parques, praças e prédios públicos.

“É um desejo muito grande tornar a nossa cidade de São José de Ubá em uma das cidades mais limpas do estado do Rio, até do Brasil.

Nosso trabalho é para o povo e pelo povo, trazer a limpeza às ruas e estradas é importante, pela questão sanitária, por questões como, facilitar o trânsito. Porque quem mora em áreas rurais entende a importância de uma estrada limpa, o que traz não só a beleza as estradas, mas também diminui o risco de acidentes, o que para nós é muito importante, a segurança e o bem-estar dos nossos munícipes,” disse o prefeito Gean Marcos.




Nesse período de início de governo já foram limpas muitas estradas e vilas como, por exemplo, a estrada da Vila Santa Maria, Ponte Preta, Brejinho, Vila Inveja, Cambiocó, Barro Branco, a estrada da Vista Alegre. Também foram realizados mutirões de limpeza na praça da Lagoa, na antiga Faetec, que hoje é a sede da Prefeitura Municipal e no Parque das Águas.

Limpeza na CEASA, pintura, limpeza e reforma em escolas e subpostos de saúde

Essa foi a ordem pioneira e, apesar de parecer uma ação comum, o que a diferencia é sua continuidade. Diariamente vemos equipes de limpeza roçando, limpando e pintando áreas públicas, praças, ruas e estradas, realizam poda de árvores, tudo para proporcionar uma cidade mais limpa e conservada.

“A nossa limpeza não se associa só a varrer rua, o serviço é uma das diversas ações de manutenção da limpeza pública, incluindo praças, parques, capinação, podas de árvore, limpeza de bueiros, pintura, restauração de prédios públicos abandonados, retomada de obras não concluídas, lavagem de estradas. Temos o compromisso de tornar cada vez melhor a nossa cidade, e o sonho de fazê-la próspera,” concluiu o prefeito.




A atual administração enfrentou algumas dificuldades no começo com o maquinário, foram encontrados deteriorados, sem pneus, o que incapacitou e atrasou em alguns aspectos o trabalho da equipe de obras, que no momento está acabando de organizar os equipamentos para ensaibrar toda zona rural.

Decom SJU

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA