quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeitura de Pádua revitaliza fontes de água da cidade

 





Pensando não somente em resgatar o título de Pádua Cidade das Águas, mas principalmente, mantendo a tradição das biquinhas nos diversos bairros, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua está revitalizando as fontes de água da cidade. A primeira fonte totalmente revitalizada e já entregue a população foi a do bairro Cidade Nova, com um reservatório de 2 mil litros e 4 torneiras à disposição da população, a biquinha recebeu aprovação positiva dos moradores.

Outra fonte tradicional, a popular biquinha do Canto do Belo, no bairro Monte Líbano, já está recebendo atenção da equipe da Secretaria de Obras. Além de um novo reservatório com capacidade para 3 mil litros de água e 6 torneiras à disposição dos usuários, o local vai receber também um lago artificial com peixes ornamentais, aproveitando um espaço ocioso e uma nova mina d’água, que foi encontrada. O local promete ser o mais novo cartão postal da cidade e será mais um ponto de encontro de moradores e turistas.

Foto: Oseias Brum



O gestor municipal segue investindo em qualidade de vida e bem-estar para a população.

“Essa fonte como todas as outras são um patrimônio da natureza em nossa cidade. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade e servir mais e mais pessoas.

Vamos preservar a natureza e cuidar daquilo que nós temos como cartão postal de nossa cidade, nossa água,” afirmou o prefeito Paulo Roberto.











COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA