quinta-feira, 24 de junho de 2021

Novas instalações da UBS São Manoel em Itaperuna

 


Em Itaperuna, RJ, os moradores do Bairro São Manoel e adjacências podem comemorar. É que as novas instalações da UBS (Unidade Básica de Saúde), já estão à disposição da população, com dependências confortáveis, proporcionando um ambiente aconchegante, tanto para os munícipes, quanto para os profissionais que trabalham no setor.

Na última terça-feira, 22, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde; além de secretários, vereadores, demais autoridades e convidados estiveram presentes no local conhecendo o novo espaço.




De acordo com o prefeito Alfredão, essa era uma reivindicação da comunidade local, que foi atendida o mais rápido possível.

– Nós atendemos a essa reivindicação da comunidade o mais rápido possível, afinal, estamos há apenas seis meses no governo. Nossa equipe vem se esforçando ao máximo para melhorarmos a vida do cidadão itaperunense e esse é um exemplo de que estamos no caminho certo - comemora Alfredão.

Já Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, relembrou que o primeiro mandato do prefeito Alfredão foi marcado por uma série de obras, inclusive na área da Saúde.

– Se fizermos um exercício de memória vamos lembrar que o governo Alfredão, em seu primeiro mandato, deixou um importante legado para o município; inclusive na área de Saúde, quando foi construída e reformada uma série de UBS. E nós percebemos no prefeito, essa vontade de continuar trabalhando em prol do município. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a nossa equipe, que se dedicou na transformação desse sonho em realidade, para a comunidade do São Manoel - complementa o secretário.

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) está instalada na Rua Morvan Alves Moreira, 220, Loteamento São Manoel.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA