segunda-feira, 28 de junho de 2021

Prefeitura de Santo Antônio de Pádua investe em obras

 




Pádua se transforma em um verdadeiro canteiro de obras. Em ações coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura Municipal de Pádua realiza ao longo desses meses, importantes obras em diversos bairros da cidade, tanto na zona urbana como também na zona rural. Elas vão desde a pavimentação e revitalização de bairros, vias e praças, às intervenções em ruas da cidade.

Nunca Pádua teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo, em áreas de grande importância como saúde, educação, saneamento básico, segurança e recuperação de vias, entre outras.




As intervenções promovem mais qualidade de vida para os moradores, melhor atendimento, sustentabilidade, responsabilidade ambiental, inovação, desenvolvimento e constroem uma cidade preparada para o futuro. Algumas são realizadas com investimentos da própria Prefeitura.

O Bairro Cidade Nova receberá em breve novos espaços públicos de lazer.

Já foram iniciadas as obras de novas praças, na Rua Julio Almeida e próximo à ponte que liga os bairros Cidade Nova e Campo Alegre.

Essas praças, que estão sendo feitas com recursos próprios da municipalidade darão mais qualidade de vida aos moradores do bairro Cidade Nova, além de melhorar a urbanização dos espaços públicos.

A praça Principal da Cidade Nova, que já foi totalmente reformada pela atual administração no início do ano, está recebendo um novo parque infantil.

Buscando melhorar a vida dos moradores dos diversos bairros de Santo Antônio de Pádua, a Secretaria Municipal de Obras finalizou o trabalho de manilhamento e asfaltamento do bairro Monte Líbano. Demanda antiga da população daquele bairro.

O trabalho realizado devolve a dignidade dos moradores que passam a contar com ruas pavimentadas que facilitam o trânsito de veículos no local.

Também relevante é a construção da creche, que vai atender crianças que precisam de acolhimento na primeira infância.

Na saúde, são várias obras acontecendo simultaneamente, parte delas já entregue.




"Essas obras são passos importantes para a melhoria da mobilidade da cidade como um todo, o que representa melhor qualidade de vida para a população e que por isso consta entre os principais objetivos da nossa gestão", afirmou o prefeito Paulo Roberto (Paulinho da Refrigeração).













COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA