quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Emendas garantem melhorias na infraestrutura dos municípios da região Noroeste

 

Deputado Marcus Vinícius 

Municípios do interior que estão com estradas e ruas em condições precárias para tráfego de veículos terão neste ano recursos do Estado do Rio de Janeiro para melhorias na infraestrutura. Através de emendas de prioridade apresentadas pelo deputado Marcus Vinícius (PTB) à Lei Orçamentária Anual (LOA 2021).

Diante de reclamações e pedidos de ajuda que chegaram ao seu gabinete, o deputado formalizou ao governo estadual emendas para manutenção e recuperação de estradas vicinais, além de asfalto e recapeamento de vias em 16 municípios das regiões Serrana, Norte e Noroeste Fluminense.

“Com o aumento das chuvas, principalmente agora no verão, será ainda mais urgente a intervenção do estado para auxiliar os municípios. A manutenção das estradas e vias, além de maior segurança aos motoristas, também ajuda a economia do interior ao tornar mais acessível o escoamento dos produtos”, justifica o deputado Marcus Vinícius.

A ampliação da rede e melhoria de infraestrutura atenderá aos municípios de Areal; Bom Jesus do Itabapoana; Comendador Levy Gasparian; Miguel Pereira; Paraíba do Sul; Paty do Alferes; Petrópolis; Porciúncula; São João da Barra; São José de Ubá; Santo Antônio de Pádua; Sapucaia; São Francisco do Itabapoana; São José do Vale do Rio Preto; Sumidouro e Volta Redonda.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA